sábado, 31 de julho de 2010

Resultados da WWE da semana do dia 25/07/10

Bem, eu não vou enrolar nessa introdução aqui; nessa semana as principais figuras foram os caras do Nexus que venceram no Raw, o Eli Cottonwood que foi eliminado do NXT e o Rey Mysterio que foi dar um mergulho no Golfo do México.

Na segunda tivemos Monday Night Raw (26/07/10) , onde vimos Jey Uso fazer sua primeira luta solo na WWE perdendo de Randy Orton. Também tivemos incitações de uma futura treta entre os tag team partners John Morrison e R-Truth, talvez saia algumas lutas e eles tenham um feud, mas acho bem improvável. Mas a melhor luta desse Raw foi a vitória do Nexus em cima de uma galera, no time dos outros caras tinha até o Hall of Famer Jerry "The King" Lawler. Ah e também tivemos as Bellas Twins apanhando, eu gosto de ver isso, desde que elas fizeram esse negócio de trocar de posição sem o concernimento do juiz, eu quero que elas percam pelo menos uma luta tentando essa manobra. Que não foi inventado por elas, foi criado na década de 80 pelos Killer Bees, tag team constituído por B. Brian Blair e "Jumping" Jim Brunzell. Ah claro, e mais uma vez o futuro maior heel da WWE, Sheamus, ganhou mais uma junto com o Miz.

Aí na terça teve NXT (27/07/10). Onde teve a eliminação de um camarada, eu não sei se você votou no Kaval que nem eu pedi, mas pelo menos não foi ele que caiu fora, foi o Eli Cottonwood que era o rookie do John Morrison, realmente, não achei merecida essa eliminação, o Percy Watson manda bem pior que o Eli. Agora, um cara que tá mandando bem aí é o Michael McGillicutty (que na verdade se chama Joe Hennig e é filho do famoso "Mr. Perfect" Curt Hennig), mas enfim, ele tirou em primeiro nesse "Rookie Poll". O mais inexperiente que tem entre os caras que sobraram na NXT é o Lucky Cannon, ele começou a lutar em 2008 na FCW.

Na quinta, teve WWE Superstars (30/07/10) no seu canal favorito WGN America, que você assiste todo dia. Foi o programa que mandou pior nessa semana, por outro lado, tivemos uma ótima apresentação do MVP e do Caylen Croft.

Na SmackDown (31/07/10) aconteceu diversas coisas bizarras, a nível de se tivesse MyNetwork TV no Brasil, você mudaria de canal. Como por exemplo, tivemos a Michelle McCool defendedo o Women's Championship contra a ex-General Manager da ECW Tiffany, só tem um problema, ela não é a campeã, mas tá... tudo bem, tanto faz... Outra coisa bizarra que aconteceu também, foi o chokeslam que o Rey Mysterio tomou do Kane enquanto o san-diegano era jogado no Golfo do México. Mas isso não foi a primeira vez que acontece na WWE, teve também uma vez que eu acho que foi o Big Show ou o Hulk Hogan que foi jogado pelo The Rock no Rio Mississippi, ou nem era o Mississippi, sei lá que rio era. Mas enfim, isso não é novidade.

Enquanto isso na TNA, as coisas estão bem melhores. Tem um angle lá, que é uma galera neutra; como por exemplo Jeff Hardy e Abyss contra os ex-lutadores da Antiga ECW; o time composto por Rhino, Tommy Dreamer, Stevie Richards, Mick Foley e Raven. Eu queria ver esses ex-ECW aí contra o Nexus. Esse grupo extreme vai lutar no pay-per-view do dia 08/08/10 chamado Hardcore Justice.

Links dessa semana:
- Preview do Hardcore Justice
- Fotos da eliminação de Eli Cottonwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário